Conhecendo a Forever 21...

12:30


Ainda me lembro do tempo em que ficava admirando todas aquelas roupas maravilhosas no site da Forever 21, uma das lojas gringas mais lindas que existe, com peças cheias de estilo e preços bem camaradas! Batia até uma tristeza por não poder comprar online – eles não entregam no Brasil, mas já vi dicas de meninas que alugavam endereços nos Estados Unidos para fazer a compra e depois mandar pra cá, ou alguma coisa assim. Só por isso já dá para ter uma noção da loucura pelas roupas e acessórios da loja, né?

No dia em que soube que a loja finalmente teria uma filial aqui em São Paulo, pensei: “Tenho que ir!”. Porém, achei estranho o fato da primeira Forever 21 abrir no Morumbi Shopping – que tem como perfil de público 90% de pessoas da classe A e B, 52%, como o próprio site da Multiplan, uma das maiores empreendedoras de shopping centers do Brasil, o especifica.

Depois de um tempo, outras lojas foram inauguradas aqui em São Paulo e, na semana passada, finalmente fui conhecer uma delas, que fica no Shopping Bourbon, em Perdizes. Assim que entrei lá, meus olhos brilharam com algumas peças! Tudo era maravilhoso, assim como no site. Porém, e muito infelizmente, a maioria das roupas não tinha o mesmo preço das lojas da terra do Tio Sam. Descobri então que, em solo tupiniquim, os impostos rolaram solto sobre os preços. Sério, não dá nem para comparar com uma C&A da vida. Quer um exemplo? Encontrei uma calça jeans rasgada por cerca de R$ 140 (no site da loja americana, alguns desses modelos custam menos de US$ 30!).

Mas, se depois disso tudo, você estiver pensando que não vale a pena ir até lá, então pode mudar de ideia. Isso mesmo, porque, mesmo no meio dos preços salgados (e alguns até irreais), você consegue encontrar peças que valem a pena e que saem em conta. Quer ver?


Essas calças jeans estão entre as melhores aquisições que já fiz. Sério! O jeans parece ter elastano, então elas são mais maleáveis e se ajustam ao corpo com facilidade. Elas são simples, mas acho perfeitas, pois posso apostar em uma t-shirt mais elaborada, por exemplo. Além da qualidade, o preço é ótimo também: apenas R$ 39,90. Meu Brasil, sabe quando você encontra uma variedade de calças por esse preço? Só vi isso em liquidações de lojas de departamento, mas sempre em peças que não eram do meu tamanho! Resumindo: me apaixonei pelas calças e trouxe logo duas, uma azul e uma preta! XD

Ah, e quando vocês forem comprar uma peça, sempre olhem pelo número Europeu. Aqui, por exemplo, a numeração do Brasil está como 28 (!), mas o número correto é o marcado como Europeu.


Outra coisa que eu precisava dar uma olhada era a parte dos acessórios. Depois das roupas, esse é o lugar onde você vai pirar! Tem muita coisa fofa, mas ainda acho que poderia ter uma variedade maior de produtos – acredito que seja assim nas filiais com mas espaço físico. Olhei tudo, dos colares até os conjuntos de brincos, mas o que mais gostei foram os anéis. Tanto é que comprei um kit, com dois anéis normais e três de falange, que são simplesmente uma graça!



Esse kit custou R$ 19,90, e achei um preço “ok”. Lá vocês encontram também lenços e tiaras, tudo muito fofo!


E essa foi minha primeira experiência na Forever 21 aqui no Brasil. Se eu voltaria? Com certeza! Mas agora eu já sei que não irei encontrar aqueles preços extraordinários como no site americano. Pois é, os impostos foram bem cruéis, mas espero poder aproveitar muito quando for em uma das lojas americanas. Aí, sim, vai ser o paraíso! Hahahahahaha

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe