Especial de Natal: Nail Art

20:02

Depois dos looks e maquiagens, agora chegou a vez das unhas! É claro que eu não poderia deixar de fazer um especial de nail art inspirada no Natal, né?
Escolhi fazer um desenho que ficasse bem nas unhas e que pudesse ser usado até mesmo depois do Natal, sabe? É uma boa opção para usar em um mês de festas, pois fica fofo e discreto ao mesmo tempo – além de ser fácil de fazer.
Fiz a película com aquela técnica da caixa de leite que ensinei em vídeo. Sério, depois que aprendi a fazer adesivos assim, nunca mais me matei para desenhar direto na unha! Hahahahahaha Sem falar que posso fazer o desenho direitinho para as duas unhas, né?

Tirei algumas fotos do processo do desenho para ilustrar e mostrar para vocês como é fácil de fazer. Vamos lá?


1 - Para começar, fiz uma reta usando o esmalte Vinho, da Mohda.
2 - Depois, fiz o laço, que parece dois corações, um de cada lado.
3 - Esperei secar bem o esmalte vermelho antes de contornar o desenho com o esmalte preto. Comecei pelo contorno externo, depois o miolo do laço e, por último, dois tracinhos saindo de cada lado desse miolo.
Depois de secar bem, passei um verniz extra brilho da Impala para formar a película.


Para pintar as unhas, usei duas camadas de esmalte na cor vinho. Na filha única, apliquei duas camadas do Eternity, da Mohda, que é um dourado liiiindo demais! Escolhi essa cor pois, além de ter tudo a ver com o Natal, dá um contraste bem bonito com o vinho.
Quando terminei, passei uma camada do verniz extra brilho para segurar a película e em todas as outras unhas também.

Espero que vocês tenham gostado, e....

Feliz Natal! ;)

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe