Especial de Natal: Maquiagem

23:27

Depois de trazer dicas de looks para a época mais especial do ano (quem aí também é louca por Natal levanta a mão! \o/ hahahahaha), separei algumas dicas de makes fáceis e lindos, todos com opções de produtos nacionais e que são bem camaradas nos preços.


O primeiro make é verde, tudo a ver com o Natal, né? Aqui, a Kaley Cuoco apostou no clássico smokey eye, mas optou pelo tom verde para deixar o make com ar contemporâneo. Aplique uma sombra em tom marrom para marcar o côncavo, além de muita máscara para cílios, claro! Nos lábios, use apenas um gloss e deixe o destaque para os olhos.


Nada como um make iluminado para o Natal, né? – aliás, essa é uma opção que pode ser usada até mesmo no ano novo! Aqui, a Taylor Swift também reinventou um make clássico, que é o delineado gatinho. Ao invés do tradicional delineador preto, a cantora optou pelo tom de azul e um iluminador branco cintilante. Na hora de se maquiar, não esqueça de marcar os cílios com bastante máscara para cílios!


E é claro que eu não poderia deixar o batom vermelho de fora, né? Ainda mais com uma cor igual a essa que a Beyoncé escolheu, puxando para o vinho. A cor é linda e deixa o make mais sofisticado. Para acompanhar, escolha uma sombra grafite para não deixar o olhar tão carregado. Vale usar um pouco de lápis para contornar os olhos e abusar da máscara para cílios.

Agora é só se inspirar e arrasar no make, hein?
E logo mais, para encerrar o especial de Natal, vou postar uma nail art especial para vocês. Fiquem ligadas ;)

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe