Flores da primavera

12:37

foto: divulgação

Sim, a primavera só começa no dia 23 de setembro. Mesmo assim, com o clima um tanto confuso, que tal algumas inspirações para a estação mais florida do ano?
Aliás, as flores são o grande destaque desta seleção de roupas, sapatos e acessórios de lojas de departamento que preparei para vocês, com o preço máximo de R$ 70. Confiram!


1 – Vestido floral preto e branco, R$ 69,99 
2 – Brincos de flores, R$ 19,99
3 – Colar de flores brancas, R$ 35,99 
4– Sapatilha Moleca, R$ 39,90
5 – Cropped rosa, R$ 29,90 
6 – Regata, R$ 49,90 
7 – Chinelo Ipanema, R$ 22,99 
8 – Saia floral, R$ 49,90 
9 – Short estampado, R$ 49,99 
10 – Calça florida, R$ 79,90 
11 – Vestido floral em sarja, R$ 79,90


Eu fui bem rápida e já comprei minha peça florida. Escolhi um vestido que vi no site da Marisa, e foi tipo amor à primeira vista! Hahahahahahaha


Achei a estampa in-crí-vel, e o preço estava ótimo: na promoção, paguei R$ 29,90!
O tecido é algodão, então é bem fresquinho. Mas a peça é versátil, e dá para usar até nos dias mais frios, combinando com meia calça, botinha e uma jaqueta jeans.


Infelizmente, o vestido não está mais disponível  no site. =(
Mas pode ser que vocês encontrem em alguma das lojas físicas também. De qualquer jeito, se o modelo retornar ao site eu coloco o link nesse post mesmo!
 
Espero que vocês tenham gostado das dicas!
 
ATENÇÃO! Os preços foram consultados no dia 1º de setembro de 2014, e os mesmos podem ser alterados pelas lojas.


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Adoro peças florais e fiquei com vontade de comprar essa sapatilha linda! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sapatilha é linda mesmo! Fiquei apaixonada pela estampa, que também mistura poá.

      Bjos!

      Excluir

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe