Liquidação a preço de Banana no site da Marisa

10:00


O mês de julho é marcado pelas promoções de lojas, que estão loucas para dar fim ao estoque de inverno e começar a lançar a coleção primavera/verão.

Nesse meio, acho que uma das liquidações mais conhecidas é a ‘Moda a preço de Banana’, da Marisa – que está na lista das minhas lojas preferidas, tanto por variedade quanto qualidade. Aí você já viu: um monte de peças com 70% de desconto, para você poder fazer a festa!

Bom, essa liquidação acontece na loja física e no site, mas acho que nunca são feitas ao mesmo tempo. Agora, por exemplo, o site já está oferecendo as peças com desconto, mas não vi nada ainda nas lojas – que ficam lotadas e com filas enooormes.

Como não sou boba nem nada, já fiz uma compra e selecionei algumas peças para vocês. Vamos ver?


1 – Blusão ; 2 – Regata preta e branca ; 3 – Blusa Whatever ; 4 – Rasteirinha Laço ;5 – Rasteirinha Spikes ; 6 – Clutch estampada ; 7 – Saia evasê ; 8 – Anel ; 9 – Colar estrela ; 10 – Regata caveira ; 11 – Blusa básica rosa ; 12 – Blusa vermelha

Vale lembrar que é sempre bom ter calma na hora de encarar uma liquidação. Não adianta nada comprar uma peça pela metade do preço, se você acaba deixando a coitada esquecida no fundo do guarda-roupa, né?

Minha dica é investir em peças mais básicas (que são democráticas na hora de compor o look) e nas tendências que prometem continuar em alta por mais um bom tempo, como o xadrez e o couro fake (e tem mais tendências nesse post aqui!).

Espero que vocês tenham gostado e aproveitem bem a promoção... mas com muito juízo, hein? ;D


Ah! Quase ia me esquecendo...
Entrou em uma loja de departamento e encontrou uma peça linda e com preço amigo? Então compartilhe com a gente lá no Instagram! É só postar a foto com a hashtag #tendenciabarata, que ela aparece aqui na barra lateral do blog!
 
 

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe