Dicas de livros baratos

13:30

foto: divulgação
Ler é uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho um tempo livre! E olha que, mesmo na correria, vou comprando os livros e lendo assim que tenho uma oportunidade. Agora nas férias da faculdade, sem os vários trabalhos e matérias para estudar, consegui adiantar minha leitura. Para vocês terem noção, já estou na metade do terceiro livro!

Há um tempo atrás, quando eu ainda não trabalhava, esse vício por leitura me levou a descobrir uma boa dica para quem não tem tanta grana quanto a vontade ler novas histórias: os livros de bolso.

Eles são fáceis de achar, e vários títulos já tem suas versões menores – mas isso não quer dizer que a história sofreu qualquer tipo de alteração, viu? É verdade que a fonte é menor, a folha é mais fina e a capa não é muito firme. Mas eu digo por experiência própria que sabendo cuidar o livro continua parecendo novinho!

foto: divulgação
Outra dica legal são os livros da coleção Vira-Vira, da editora Bestbolso em parceria com a Saraiva.
Achei bem legal a ideia dessa coleção, de trazer duas obras de um autor em um mesmo livro. É simples: você termina de ler um e aí é só virar para começar uma nova história – ou a continuação, dependendo do título.
Só tenho uma reclamação: faz tempo que não vejo novos títulos nessa coleção =(
 
Mas se vocês gostaram da ideia e querem comprar os seus livros em versão pocket, confiram esses links da Lojas Americanas, Extra e Ponto Frio. Já a Coleção Vira-Vira vocês podem comprar no site da Saraiva.
 
Espero que vocês tenham gostado dessa dica =)

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe